Estranhamente, muitos são os lugares onde o Recenseamento ainda não iniciou por falta de material. Até QUANDO vamos olhar os carros irem em frente dos bois? Acho que se nota, claramente, meu espanto, os carros vão seguindo em frente dos bois deixando-me impotente. VAMOS lá ser sérios... O que custa admitir que não estamos prontos pra introdução do Recenseamento electrónico? que força política tem todos os fiscais capacitados para fiscalizar o mobil id? Qual é a vossa? As vossas prioridades nunca vão de acordo com as reais necessidades do País. Porquê? Alguém nos acuda, assessorem estes senhores... Abraços democráticos
Sou Ivone Soares, amo politicar e na base das minhas idéias liberais, democráticas e humanistas não me permito questionar o que o meu país pode fazer por mim, mas o que eu posso por ele fazer ainda que pequeno seja o contributo. Cursei Ciências da Comunicação e agora maravilha-me o mundo da Administração Pública que grande contributo dá-me como Parlamentar.
Sejam bem vindos aos meus Blogues: Meu Ser Original, Politicando, Rabiscos da Soares, Vida da Nossa História e Via della Chiesa!
Um comentário:
Até hoje há lugares onde o material de recenseamento ainda não chegou.Há 14 postos de recenseamento na província de Maputo sem material para o efeito.
Postar um comentário