"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las!"
Myspace Layouts

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aberração desvendada

Quo vadis Moçambique? A máscara finalmente caiu mesmo como diz o SAVANA de amanhã na página 5. Que fundos do Estado servem fins político partidários já vinha sendo denunciado, mas faltava esta máxima do jornal Notícias, para nosso bem, publicar fielmente o que vai acontecendo por encomenda de algum feito distraído que alerta a sociedade moçambicana, e aos financiadores do Orçamento Geral do Estado que ainda duvidavam desta crua realidade. Este é o cenário em que vivemos. Enquanto milhares de moçambicaos nem abrigo têm, os fundos do Estado servem a fins exclusivamente do Partido que os recebe. A Declaração de Paris dá autonomia aos Governos de decidir como e onde aplicar os fundos doados ao OGE. Em Moçambique isto significa, a meu ver, um autêntico financiamento do COMUNISMO. E assim vamos tendo os desniveis cada vez mais abismais entre quem pode e quem só vê a revolução verde no prato.
Ivone Soares



Anúncio extraído do Diário

6 comentários:

Unknown disse...

E' de facto uma triste realidade esta. Esperava da Frelimo uma outra coisa nao esta prova inequivoca de roubo! Boa noite ilustre

Ivone Soares disse...

Dedé, imagine o que ainda falte ser desvendado...acha que este caso é isolado? Provavelmente a pessoa que redigiu o anúncio achou ser normal colocá-lo assim , por provavelmente, tratar-se de uma prática usual.

Anônimo disse...

EPaH!!!Uma gafe do caracas!!!Que mentes mais desiluminadas? Ou sera uma prova viva de que pretende-se iliminar a democracia?

Nelson disse...

Surpresa para quem quiser. Eu não! Fico irritado sim mas surpreso não! Eu vejo isso um pouco por todos cantos. Quem vcs acham que paga os combustíveis das deslocações das brigadas centrais do partidão?

Ivone Soares disse...

Ilustre anónimo, é o país real. Deve ter doído bastante para quem não acreditava.

Ivone Soares disse...

Nelson, tens toda razão em não te surpreenderes. Todo mundo sabe que isto acontece...as provas é que nunca haviam saído no Notícias.