"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las!"
Myspace Layouts

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

OSSUFO MOMADE, SECRETÁRIO GERAL DA RENAMO ENCONTRA-SE EM NAMPULA

Li, ontem, no semanário Magazine Independente datado de 03/12/08, página 2, uma notícia cujo antetítulo diz: "depois de ter sido feito refém na última sexta-feira, em Nampula", tendo de título: "SG DA RENAMO EM LUGAR INCERTO". Confesso que fiquei admirada e preocupada, por tratar-se de uma figura que conheço, telefonei-lhe esta manhã para saber se a situação reportada pelo jornalista Vasco da Gama era verídica. Por volta das 06:30horas, quando disquei o número do SG da RENAMO, este atendeu a chamada, tranquilamente, dizendo que recebera inúmeras chamadas de pessoas que o questionavam igualmente do seu paradeiro e frisou que se encontrava na sua residência, em Nampula, e que não confirma ter estado em cárcere privado, tão menos em parte incerta.


Ivone Soares

3 comentários:

Anônimo disse...

para quem esta atento a sena politica mocambicana nota que a renamo ficou reduzida a duas unidades .Uma perdizinha,renamina,irreverente Ivone soares ,e um papagaio ,tambem renaminho do tipo ministro de informacao do zimbabwe Fernando Mazanga

Anônimo disse...

má fé e cobardia do anonimozinho

Anônimo disse...

Olha menina es dona dum lindo sorriso queria te pedir para nao estragares esse sorriso falando bujardas que os cobardes e incompetentes da Renamo te metem na boca. Como defendes direitos humanos e ao mesmo tempo defendes alguem que esta com fosforo na mao para incendiar os mocambicanos? Seja coerente consigo mesma, parta para outra.