"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las!"
Myspace Layouts

sábado, 24 de janeiro de 2009

Presidente da RENAMO encontra-se em Nampula

Desde a manhã de hoje, Afonso Dhlakama, Presidente da RENAMO, encontra-se na província de Nampula. O líder da RENAMO escala aquele ponto da zona norte do país por forma a dialogar com as populações sobre o estágio actual da democracia multipartidária e acerca do estado geral da nação moçambicana.
Neste seu périplo pelo maior círculo eleitoral do país, escalará os distritos e vilas que acolheram as eleições de 19 de Novembro com maior destaque para a o município de Nacala Porto onde haverá 2ª volta das municipais no dia 11 de Fevereiro. Nesta autarquia, presume-se que fique cerca de 3 dias retornando a seguir à cidade de Nampula onde vai ministrar um curso de liderança para os delegados distritais , chefes distritais de mobilização , presidentes das ligas feminina e da juventude entre outros quadros do Partido como forma de preparar os pleitos eleitorais que se avizinham.

Segundo Fernando Mazanga, a recepção do líder da RENAMO foi 5 estrelas, pois um mar de gente o esperava no aeroporto, tendo seguido a sua viatura do aeroporto até o Bairro de Namicopo onde Afonso Dhlakama realizou um comício popular bastante concorrido.

Ivone Soares

2 comentários:

Anônimo disse...

a Renamo precisa de mudanças mesmo que sejam milimetricas .please nao deixe o barco do povo afundar

Ivone Soares disse...

Obrigada pelo comentário!