"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las!"
Myspace Layouts

segunda-feira, 20 de julho de 2009

RENAMO EM SESSÃO DO Vº CONGRESSO

O Vº Congresso da RENAMO, apelidado o Congresso da esperança, tem lugar de 20 a 21 de Julho de 2009 na Cidade de Nampula, a chamada Capital do Norte de Moçambique.
O Ponto mais alto deste evento será a eleição dos órgãos do Partido, nomeadamente, eleição do Presidente do Partido, eleição dos membros do Conselho Nacional, eleição da Comissão Política Nacional, bem como eleição do Conselho Jurisdicional.

A candidato a Presidente da RENAMO duas candidaturas foram submetidas, a de Afonso Macacho Marceta Dhlakama- Presidente em exercício, e a de Rogério Francisco João Vicente antigo combatente da Luta pela Democracia e actual Chefe Provincial de Mobilização na Província de Inhambane.


Afonso Dhlakama, Presidente em exercício, do Partido RENAMO foi efusivamente saudado pelos Congressistas à sua entrada na sala do cinema Moçambique, recinto onde decorre o Vº Congresso do Partido. Esta acção foi reforçada pelas mensagens apresentadas pela Liga Feminina da RENAMO, Liga da Juventude, Representante dos Desmobilizados da RENAMO, bem como Representante dos Empresários que deram voto de confiança à gestão do Presidente Dhlakama durante o exercício das suas funções.

Nenhum comentário: