"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las!"
Myspace Layouts

domingo, 11 de novembro de 2007

TAMBÉM NA LUTA CONTRA O HIV/SIDA

Aqui estou com uma criança cuja mãe é seropositiva.
O trabalho humanitário foi desde sempre apreciado por mim, não faço ouvidos de mercador quando há um lamento quer venha de mulheres seropositivas, como a mãe da criança que trago nos braços na foto, ou venha de crianças órfãs e vulneráveis, meninos de rua, jovens prisioneiros sem culpa formada, refugiados, estudantes oprimidos pelos professores...enfim, saio em defesa daqueles que dela precisam. Não que eu seja uma "súper mulher", mas custa-me fechar os olhos para as injustiças sociais.
Obrigada Miradour(o)nline pela menção no seu Blog da minha visita a enfermaria de Oncologia do Hospital Central de Maputo.

Ivone Soares


M I R A D O U R (O) N L I N E: Governo-Sombra da Renamo em funcionamento a todo gás!

2 comentários:

Michelangelo disse...

Os meus parabéns por se importar com o sofrimento alheio. Vim cá ter por acaso, como tantas vezes acontece na blogosfera, mas fico contente por ter cá vindo parar. Também me interesso pela política e vivo numa região de Portugal (ilha da Madeira) onde também é muito difícil fazer oposição. Só para ter uma ideia, é uma democracia que há quase 30 anos elege o mesmo presidente. Espero voltar cá com frequência. Continuação de bom trabalho!

Reflectindo disse...

Interessante Miguel Ângelo, 30 anos a eleger o mesmo presidente? Mas aí vai bem fazer oposicão, pois se demonstra quão trabalho se faz.

Abraco