Aqui estou com uma criança cuja mãe é seropositiva.
O trabalho humanitário foi desde sempre apreciado por mim, não faço ouvidos de mercador quando há um lamento quer venha de mulheres seropositivas, como a mãe da criança que trago nos braços na foto, ou venha de crianças órfãs e vulneráveis, meninos de rua, jovens prisioneiros sem culpa formada, refugiados, estudantes oprimidos pelos professores...enfim, saio em defesa daqueles que dela precisam. Não que eu seja uma "súper mulher", mas custa-me fechar os olhos para as injustiças sociais.
2 comentários:
Os meus parabéns por se importar com o sofrimento alheio. Vim cá ter por acaso, como tantas vezes acontece na blogosfera, mas fico contente por ter cá vindo parar. Também me interesso pela política e vivo numa região de Portugal (ilha da Madeira) onde também é muito difícil fazer oposição. Só para ter uma ideia, é uma democracia que há quase 30 anos elege o mesmo presidente. Espero voltar cá com frequência. Continuação de bom trabalho!
Interessante Miguel Ângelo, 30 anos a eleger o mesmo presidente? Mas aí vai bem fazer oposicão, pois se demonstra quão trabalho se faz.
Abraco
Postar um comentário