"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las!"
Myspace Layouts

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A Liga da Juventude da RENAMO felicita o Presidente Dhlakama

Excelência,
Foi com grande satisfação e entusiasmo que a Liga da Juventude da RENAMO tomou conhecimento da atribuição do prémio à S. Excia como modelo de Líder da Oposição em África e consequentemente homenageado como garante da Paz pela Interfight Peace Building Initiative.

Excelência,
Fogem-nos palavras para descrever as suas qualidades como Líder político, porque os exemplos são enormes, as suas conquistas não são novidade para o Partido e muito menos para o povo moçambicano em geral. Conscientes de que estamos perante um homem vencedor e e merecedor de todas as dádidas possíveis neste mundo, somos seus seguidores.
As suas qualidades e conquistas servem de inspiração não só para a juventude da RENAMO, mas também para toda a camada juvenil moçambicana.
A imagem de S. Excia é inspiração para o mundo. A sua dedicação e zelo pela Paz é uma alavanca para todos os amantes da Paz mundial.
As palavras não significam nada se não forem seguidas de exemplos palpáveis, como os de S. Excia Presidente da RENAMO.

Inspirada nos seus pensamentos a Juventude moçambicana irá avançar rumo ao futuro que se espera cheio de glória. Cientes de que apesar de ter sido homenageado como garante da Paz, haverá sempre atropelos a ela, como tem sido hábito aqui em Moçambique, onde a lei é letra morta para os grandes e médios dirigentes do poder instituído.
Nós a juventude da RENAMO estamos consigo para todas as batalhas políticas. Nós somos a sua vanguarda certa, a sua retaguarda segura e intransponível.

Bem haja e tenha longa saúde!
Maputo, Janeiro 2008.

Nenhum comentário: